Infinity Imobiliária Digital - 4 Esportes Radicais para Praticar em Torres

Veja diferentes opções de esportes radicais para aproveitar nas áreas abertas de Torres.

Todos os tipos de esportes proporcionam benefícios para o nosso corpo, não é mesmo? Mas os esportes radicais trabalham muito mais do que somente o porte físico, ajudando, também, no emocional, desenvolvendo a autoconfiança.

Em Torres, o que não faltam são áreas abertas para moradores e visitantes praticarem esportes radicais. Vamos para algumas dicas?

  1. Parapente

Um dos esportes radicais no ar que os veranistas mais curtem em Torres. Os passeios de Parapente geralmente partem do Morro do Farol e sobrevoam a Praia da Guarita e a Praia Grande. Bacana, não é mesmo?

  1. Rapel

Para aqueles que gostam de um esporte que exige mais esforço braçal, o Rapel é bastante praticado nos paredões rochosos à beira mar de Torres. Vale a pena apostar nessa experiência!

  1. Surf

Nada melhor que aproveitar o mar em torres pegando uma onda, certo? Em Torres, o Surf é bastante praticado nos Molhes, praia que recebe inclusive campeonatos de nível regional e nacional. Outros lugares frequentados pelos surfistas são: Praia da Guarita, Itapeva e Praia Grande. 

  1. Paraquedismo

Ao ar livre, o Paraquedismo é muito praticado no Parque da Guarita e no Farol, com acompanhamento dos profissionais da Arcanjos. É uma boa pedida tanto para os dias de sol quanto para os nublados, com garantia de uma vista incrível!

Paraquedismo – feito pelo pessoal da Arcanjos.

Curtiu essas dicas? Talvez você também goste dessas

Aos amantes de atividades ao ar livre, veja outras dicas de atividades para curtir a natureza em Torres!


Veja também: Imobiliária em Torres – Infinity Imobiliária