Festival de Balonismo em Torres RS

Em abril deste ano, teremos a realização do 30º Festival Internacional de Balonismo de Torres, um evento que teve seu início a partir da ideia de trazer uma atração diferente para o FEBANANA, festa realizada na cidade e que estava em sua segunda edição. No ano de 1988, tivemos então a realização do primeiro Festival de Balonismo de Torres.

Sobre o Festival:

Já na primeira edição, se obteve um sucesso total no evento que veio crescendo a cada ano. A evolução do esporte e do evento caminharam juntas nestes 30 anos que se passaram, muitos balões em formatos diferentes já passaram por aqui, quem não se lembra do balão em forma de lata, ou então aquela garrafa gigante de cerveja, o famoso balão da Xuxa e, recentemente, a galinha pintadinha.

A edição de 2018

Nesse ano de 2018, com a realização da trigésima edição, teremos o maior número de balões de todos os anos e com certeza grandes surpresas nos balões de forma. Contaremos com a participação de pilotos do mundo inteiro que participam de uma competição com diversas provas, que ao final do evento irão consagrar o campeão.

Além de toda beleza do colorido dos balões no céu de Torres, o evento também conta shows nacionais e uma diversidade gastronômica para receber o público. E para aquelas pessoas que sonham em voar de balão, durante o evento haverá uma grande oportunidade de realizar o vôo panorâmico de instrução, pois balões fiesta estarão fazendo vôos durante o evento.

Trip Balonismo

A Trip Balonismo, empresa local realiza vôos na cidade durante o ano inteiro. Especializada em vôos panorâmicos de instrução, estará mais uma vez participando deste evento com os seus dois balões, sendo um deles o maior do estado.

Imobiliaria em Torres RS